terça-feira, 20 de outubro de 2009

Já foi lançado o Guia Michelin Nova York 2010!


O Guia Michelin Nova York 2010 acabou de ser lançado, e esta edição traz algumas novidades, entre elas, uma nova categoria: a Small Plates.

Esta categoria foi criada por causa do interesse das pessoas por esse novo modelo de estabelecimento; se ficarmos atentos perceberemos como a todo o momento têm surgido novos formatos de restaurantes, e tudo isso está aliado ao fato da gastronomia ser uns dos principais tipos de entretenimento que também acompanha a diversidade dos conceitos de comportamento, as novas propostas tecnológicas e as ilimitadas variedades de cozinha. E é claro que o Guia Michelin não poderia ficar de fora dessa; esta nova categoria elegeu os estabelecimentos pela originalidade do cardápio, ambiente e serviço.


Atenção especial aos restaurantes de 3 estrelas de Nova York, os grandes premiados pelo “Oscar” da gastronomia. Vale a pena dar uma olhada no site de cada um deles para a gente se inteirar sobre o que acontece nesses restaurantes que superam todas as expectativas em uma das principais capitais da gastronomia no mundo.

E os indicados às *** foram:

Daniel (novo) Chef Daniel Boulud
Jean Georges
Le Bernardin Chef Eric Ripert
Masa Chef Masa
Per Se


Confira a lista completa da seleção dos restaurantes do guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário