terça-feira, 22 de setembro de 2009

Escribá - Um verdadeiro artista na Gastronomia

Publicada no dia 12/03/09 no Ibahia.com



Estive na loja de Escribá, é provável que Christian Escribá seja o mais irreverente “pastelero” espanhol do momento. O confeiteiro é famoso pelos seus mirabolantes bolos de casamento e pelos seus trabalhos com caramelo. Apesar de ter herdado a fama e a tradição de Antoni Escriba, seu pai, Christian não para de inovar e a cada trabalho nos surpreende com as suas invenções. Para vocês entenderem melhor do que eu estou falando estou postando 2 vídeos de seus trabalhos. Em seu site ele escreve “NO SÓLO HACEMOS PASTELES, CREAMOS ILUSIONES”, para mim esta frase, de fato, representa a essência do trabalho de Escribá.

AH! Escribá esteve em São Paulo em novembro de 2008, no evento Mesa Tendências, foi quando eu pude conhecer melhor o seu trabalho e a desde então venho acompanhando sempre as suas façanhas. Sem dúvida se trata de um verdadeiro artista na Gastronomia.

Videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário